domingo, 3 de fevereiro de 2013

OS 10 MELHORES APLICATIVOS ANDROID GRÁTIS (OBRIGATÓRIOS)

OS 10 MELHORES APLICATIVOS ANDROID GRÁTIS (OBRIGATÓRIOS)


                      Fiz uma seleção dos aplicativos para Android praticamente obrigatórios, com essa lista você acessa todos os sites, abre e edita planilhas, edita fotos, flash player, aplicativos sociais entre outras milhares de funções. 

1º - MX PLAYER : Um player de vídeos para Android que roda os principais formatos de vídeos ( Que são vários tipos), possui suporte para vídeos com mais de um idioma e legenda também, recomendo porque é leve, roda em quase todas as versões de software e é gratuito no Google Play.

BAIXE NO GOOGLE PLAY 


2° - INSTAGRAM: Melhor rede social para compartilhamento de fotos do Google Play e mais utilizado também, com milhares de fans pelo mundo. Nesta versão pode ser configurado para as fotos postadas na rede serem automaticamente postadas também no Facebook.
BAIXE NO GOOGLE PLAY 

3º - FACEBOOK: Esse com certeza dispensa descrição.

BAIXE NO GOOGLE PLAY 

4º - KINGSOFT OFFICE: O melhor aplicativo para trabalhar com texto, planilhas e slides. Esse poderoso aplicativo grátis abre e edita planilhas BRoffice e Microsoft Office. O mais completo e que suporta mais formatos de texto.

BAIXE NO GOOGLE PLAY 

5º - ALDIKO: Melhor programa para leitura de Ebook, organizado e fácil de usar, grátis e possui a prateleira para visualizar os livros como em uma estante.

BAIXE NO GOOGLE PLAY 

6º - INSTANT COLLAGE: Melhor aplicativo para fazer montagens e colagens com fotos para redes sociais, voltada principalmene para o Instagram onde você pode postar automaticamente com esse programa.

BAIXE NO GOOGLE PLAY 

7º - TUNNE IN: Melhor programa de Radio Internet para Android, tem opções de personalização e mais 700.000 estações de radio pelo mundo para você escutar:

BAIXE NO GOOGLE PLAY 



8º - ADOBE FLASH PLAYER: Como não é nativo nas versões de Android 4.0 ou superior é um dos aplicativos mais importantes pois o flash player ainda é o formato de vídeo mais utilizado da web.


9º - 2X BATTERY SAVER: Melhor programa Android para economizar bateria e medir a quantidade de bateria que você ainda tem e planejar o uso do seu aparelho para o seu dia.

BAIXE NO GOOGLE PLAY 

10º - 4 SHARED MUSIC: Programa excelente para escutar músicas online e montar sua playlist, permite o download para o aparelho também.

BAIXE NO GOOGLE PLAY 

Espero que gostem.


Um comentário: