terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

OS 10 MELHORES E MAIS POPULARES JOGOS GRÁTIS PARA ANDROID

OS 10 MELHORES E MAIS BAIXADOS JOGOS GRÁTIS PARA ANDROID

                      
                     Fiz um pesquisa em blogs e no Google Play e elaborei aqui um lista dos melhores jogos grátis para Android com link do vídeo demo do Game.


1º - TEMPLE RUN 2: Divertido e simples jogo totalmente em 3D, usa muito o acelerômetro do aparelho, é excelente e viciante. Não ocupa muito espaço na memória.
BAIXE NO GOOGLE PLAY 



2º - FRUIT NINJA: Dispensa comentários, é um dos mais famosos e baixados jogos grátis para Android e Iphone, o objetivo e cortar a maior combinação de frutas possíveis com suas lâminas.

BAIXE NO GOOGLE PLAY 



3º - ANGRY BIRDS: Outro campeão de popularidade e downloads para Android, o Angry Birds é também um dos mais viciantes jogos e excelente passatempo.

BAIXE NO GOOGLE PLAY 




4º - ESMAGA FORMIGA: Jogo engraçado, focado na velocidade e na sutileza dos gráficos é também um bom e divertido passatempo.

BAIXE NO GOOGLE PLAY 




5º - BIKE RACE: Divertido porém simplório jogo, utiliza acelerômetro e gráficos medianos. Extremamente viciante e leve, roda em todas as versões de Android.

BAIXE NO GOOGLE PLAY 




6 º - GANGNAM STYLE 2: Engraçado jogo com o hit mais tocado no momento, você controla o PSY e vai pontuando. 





7° - THE SIMS 3 FREE PLAY: Segue a mesma lógica do estimado jogo para PC, divertido e com a jogabilidade e gráficos excelentemente adaptados para o Android, entretanto não possui as mesmas interações sociais e gráficos famosos na série. O jogo é grande, pesado e exige aparelhos com hardware mais avançado.

BAIXE NO GOOGLE PLAY 




8º - A IDADE DO GELO ALDEIA: Um dos campeões de Dowloads do Google Play o mais famoso app grátis da Disney para Android, divertido e colorido indicado para crianças.

BAIXE NO GOOGLE PLAY 




9° - ZOMBIEWOOD: Jogo grátis da Gmeloft, uma guerra na cidade, mate muitos zombies nessa série divertida e viciante.

BAIXE NO GOOGLE PLAY 


 
  

10º - WHERE´S MY WATER: Um dos jogos infantis da Disney mais baixador no Android, bom entretenimento  colorido e muito divertido.

BAIXE NO GOOGLE PLAY 




Espero que gostem!

2 comentários:

  1. Muito boa essa lista, legal ter os vídeos demonstrativos...

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma filha de doze anos e ela joga simplesmente todos esses jogos. Fiquei impressionada rs. De onde vocês tiraram essas informações? Juro que não estou entendendo tanta coincidência. Toda a escola da Gabi é fissurada por esses games e tenho certeza de que eles devem ser mesmo bem divertidos. O que ela mais gosta é o número 4, chamado de esmaga formiga. Ela fica horas brincando com isso rs.

    Tem um ou outro que eu nunca tinha visto e inclusive vou sugerir pra ela! Muito obrigada pelas dicas.

    Beijos,
    Luara.

    ResponderExcluir