segunda-feira, 22 de abril de 2013

REAL RACING 3 GRÁTIS - JOGO DE CORRIDA EA GAMES EM HD


REAL RACING 3 GRÁTIS - JOGO DE CORRIDA EA GAMES EM HD 

                Jogo de corrida da EA games, parecido com o GT Racing da Gameloft, gráficos poderosos, muuuitos tipos de carros. Superou o Need For Speed Most Wanted em gráficos, tipos de carro e jogabilidade. O melhor é que esse jogo não tem nitro e nem corrida de rua, são as pistas oficiais pelo mundo  e com as mesmas dimensões, muitas arenas e carros licenciados.


LINK PARA DOWNLOAD: REAL RACING 3 GOOGLE PLAY

VÍDEO DO GAME:



O Real Racing 3 eleva o nível dos jogos de corrida para dispositivos móveis – é preciso experimentar para acreditar.
**Este é um jogo detalhado de qualidade superior. Certifique-se de ter pelo menos 1,7 GB de espaço livre no seu dispositivo.**
Apresentando novos recursos exclusivos, como pistas oficialmente licenciadas, um grid ampliado de 22 carros e mais de 45 carros meticulosamente detalhados de fabricantes, como Porsche, Lamborghini, Dodge, Bugatti e Audi. Além disso, correr com os amigos atinge uma nova dimensão com a tecnologia de outra dimensão batizada de Time Shifted Multiplayer™ (TSM).
CARROS REAIS
Real Racing apresenta sua maior lista de carros. Não perca nossas novas marcas como Porsche, Lamborghini, Dodge, Bugatti e Audi. Assuma o volante de mais de 45 carros incrivelmente detalhados e teste suas habilidades em um autêntico grid de corrida com 22 pilotos, pela primeira vez em dispositivos móveis.
PISTAS REAIS
Outra novidade no Real Racing: queime borracha em pistas reais em múltiplas configurações nas principais localidades do mundo, incluindo Mazda Raceway Laguna Seca, Circuit de Spa-Francorchamps, Silverstone, Hockenheimring e muito mais.
PESSOAS REAIS
Diferente de tudo o que você já viu, o Time Shifted Multiplayer™ possibilita que você dispute corridas contra qualquer um, mesmo se estiver off-line! Cada evento da carreira contém versões totalmente interativas controladas pela IA dos seus amigos no Facebook, além de outros jogadores de todo o mundo.
MAIS OPÇÕES DO QUE NUNCA
Dispute em mais de 900 eventos como eliminações, corridas de campeonato, de resistência e de drag. Melhore seu carro para aumentar o desempenho. Veja a ação por vários ângulos e ajuste seus controles segundo suas preferências.
A MELHOR SENSAÇÃO DE CORRIDA
Movido pelo novo e incrível MintTM 3 Engine, o Real Racing 3 apresenta danos persistentes no carro, espelhos retrovisores totalmente funcionais e reflexos dinâmicos para uma sensação de corrida superaprimorada. Desfrute de um jogo elaborado de nova geração com as mais avançadas comunidades de pilotos em múltiplas plataformas sociais. Real Racing 3 permite tudo isso.






Nenhum comentário:

Postar um comentário