segunda-feira, 25 de novembro de 2013

GRAVADOR DE CHAMADAS GRÁTIS PARA ANDROID

GRAVADOR DE CHAMADAS GRÁTIS PARA ANDROID

                      Interessante aplicativo que lhe permite gravar conversas, ligar para um amigo, fazer uma brincadeira e gravar a ligação para transforma-la posteriormente em arquivo MP3, muito legal mesmo.

                     O aplicativo é grátis, o sistema é bem intuitivo, ocupa pouco espaço e não fica operando em segundo plano acabando com o desempenho do aparelho. Indico para quando for ligar cancelando serviços em operadoras. 

Link para baixar: Download Grátis Google Play



Descrição do Google Play.

Descrição
O Gravador de Chamadas simples tem a capacidade de:
- Ativar/desativar gravações de chamadas
- Gravar todas suas chamadas telefônicas
- Tocar/parar áudio gravado tocando sobre a gravação
- Deletar chamadas gravadas
- Bloquear itens gravados para prevenir da auto-limpeza
- Compartilhar chamadas gravadas (apenas na versão Pro)
- Diálogo de confirmação: Você gostaria de manter a chamada gravada, que é mostrada apenas depois da chamada (apenas na versão Pro).
SE NÃO FUNCIONAR NO SEU TELEFONE COMPLETAMENTE OU GRAVAR A VOZ OPOSTA CLARAMENTE:
1. Tente misturar diferentes configurações como as descritas aqui: http://clevermobile.net/products/call-recorder/call-recorder-faq/
2. Há uma limitação para alguns telefones que não suportam a gravação a partir da linha telefônica, viva-voz ou Bluetooth. Isso é um problema no drive de gravação feito pelo fabricante do telefone. Por favor, envie-me um email sobre isso, então eu irei ampliar a lista de dispositivos não suportados que está disponível aqui: http://clevermobile.net/products/call-recorder/call-recorder-list-of-non-supported-devices/
Eu peço gentilmente que não deem notas ruim por isso. Obrigado!
Se você tem alguma sugestão ou comentário, por favor, visite nosso site http://clevermobile.net e sinta-se livre para entrar em contato conosco.

Um comentário:


  1. Informações agradável, usando android gravador de chamadas e gravar tanto chamada de entrada e saída de forma muito clara.

    ResponderExcluir