quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

CamScanner – Digitalizar documentos no android gratuitamente.


CamScanner – Digitalizar documentos no android gratuitamente.

Excelente programa para digitalizar documento, serve para digitalizar comprovantes de pagamentos, livros, trabalhos, documentos pessoais e diversos outros.
O melhor do programa é que ele pode gerar tanto o documento em JPG quanto em PDF, ele salva o arquivo e você pode enviar por e-mail, imprimir e simplesmente visualizar.




BAIXE NO GOOGLE PLAY 
Descrição do fabricante:
CamScanner –Criador de PDFs no Celular (Telemóvel)
O aplicativo de digitalização para smartphones mais baixado no mundo inteiro!
A escolha de mais de 40 milhões de usuários no mundo todo!
Transforme o seu telefone em um escâner de documentos.
“Eu digitalizo artigos de jornais para mantê-los como arquivos digitais e compartilhá-los na internet e digitalizo documentos pessoais para os meus próprios registros. É como ele simplifica minhas tarefas diárias!” –Zed Ruger
CamScanner transforma o telefone em um escâner e em um equipamento de
fax. Com o CamScanner, você é capaz de digitalizar quaisquer documentos em
papel apenas com uma fotografia. Basta tirar uma foto de quaisquer
documentos de papel, tais como recibos, anotações na lousa, notas pessoais,
contratos e assim por diante, e o CamScanner pode auto-recortar a imagem,
aumentar a sua qualidade e criar um arquivo PDF no padrão de mercado. E os
documentos digitalizados podem ser compartilhados via e-mail, enviados por
fax ou impressos pela internet, enviados para a nuvem e gerenciados por
meio de tags ou buscas.

3 comentários:

  1. Estou comprando um xperia u exclusivamente para instalar o camscanner já que meu galaxy y duos não aceitou.

    Alguem sabe me dizer se ele funciona no xperia u?

    ResponderExcluir
  2. O Xperia u é um ótimo aparelho e com certeza é compatível com o camscanner, meu primo tem um, o Y não e compatível porque a câmera 3 de 3.2 megapixels. O U tem 1 Ghz de processamento e android 4.0, é compatível com mais de 95% do Google Play.

    ResponderExcluir