terça-feira, 8 de janeiro de 2013

GTA Vice City para ANDROID.

                   Gta Vice City para Android, acabei de baixar e posso dizer que é perfeito!
         
                    Ao custo exato de R$ 10,38, barato pelo entretenimento e pela qualidade, rodou perfeitamente no meu S2 ICS, não travou e nada de laaga, as missões são as mesmas do game para PC.
               Jogando, percebi que diferente do pc a câmera fica distante do personagem e do carro, reduziram um pouco os efeitos de sombreamento e textura, porém, a jogabilidade é excelente. Joguei por  2 e 30 Hr até a bateria ficar fraca, isso com os gráficos no máximo. (o gráfico pode ser controlado no menu). 
                  A super downloads disponibilizou ele para download grátis porém eu não testei, prefiro comprar no play. segue o link para download e um resumo da wikipedia sobre o game.
http://www.superdownloads.com.br/download/150/grand-theft-auto-vice-city/


BAIXE NO GOOGLE PLAY 
Grand Theft Auto: Vice City (também conhecido como GTA: Vice City ou GTA: VC) é um jogo eletrônico de videogame e computador de ação-aventura criado pela Rockstar North e publicado e distribuido pela Rockstar Games. É o segundo jogo em 3D da super premiada e rentável franquia Grand Theft Auto, sendo o quarto da série no total. GTA é uma das franquias de jogos eletrônicos mais rentáveis da história, ficando atrás apenas de Call of Duty da Activison. Foi lançado na América do Norte em 27 de outubro de 2002 para o PlayStation 2 e logo tornou-se o jogo mais vendido daquele ano. Após esse sucesso, o jogo foi lançado na EuropaAustrália e Japão e foi lançado em versão para Windows. A Rockstar Vienna também montou um pacote com o jogo anterior da série, Grand Theft Auto III, e o vendeu como Grand Theft Auto: Double Pack para oXbox.[2]
A fictícia cidade denominada "Vice City" foi baseada na cidade americana de Miami dos anos 80, com construções em art deco e retratando fielmente a época, na música, vestuário e carros. O clima do jogo é fortemente influenciado pelo filmeScarface e o seriado Miami Vice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário