segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

OS MELHORES NAVEGADORES GRÁTIS PARA ANDROID


 OS MELHORES NAVEGADORES PARA ANDROID

Depois de testar vários tipos de navegadores, entre eles, Chrome, Dolphin, Firefox, entre outros, chegamos à conclusão que não existe um navegador superior e perfeito. Cada um é bom para um tipo de uso, vou listar os navegadores e suas características:
Chrome: É o que carrega qualquer site na versão Desktop quando configurado para isso, a maioria dos outros não abrem um ou outro, mas este abre todos. De todos é o que carrega os sites mais rapidamente.  Quando o site possui links ou botões muito pequenos ele amplia automaticamente pra você escolher o ícone em que realmente você gostaria de clicar. Totalmente sincronizável com PC.

Google Chrome
Apesar de ser o site com mais qualidades é o com mais defeito também, por se tratar de uma versão beta é o que mais trava e por ultimo, não possui e nem vai possuir suporte a flash player.

Firefox: O navegador da mozzila é rápido, extremamente estável, muito bom pra quem atualiza websites, blogs e outros. É totalmente personalizável e possui inúmeros plug-ins, entre eles o suporte ao flash.
Firefox
BAIXE NO GOOGLE PLAY 
O defeito é que não tem muita sincronização com PC, não abre qualquer tipo de site em versão Desktop e não é muito intuitivo a navegação por abas.

Dolphin: O mais personalizável de todos, possui diversos temas para serem baixados. Muito conhecido pelo por seu famoso controle de gestos ( gestos feitos na tela que levam á um site configurado ), torna a navegação rápida e diminui a necessidade de teclado para navegação. Outra parte interessante é a quantidade de plug-ins, a que mais gosto é a tradução que não tem em outros navegadores para android.
                                Dolphin Browser
BAIXE NO GOOGLE PLAY 
O defeito é que as vezes fica instável, o golfinho na parte de baixo da tela do lado esquerdo que não permite clicar em ícones localizados nas mesmas regiões dentro dos sites. Não possui sincronização com PC assim como o Firefox.

Nenhum comentário:

Postar um comentário