segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

O MELHOR APLICATIVO DE MUSICA GRÁTIS NO ANDROID


O MELHOR APLICATIVO DE MUSICA GRÁTIS NO ANDROID

4 Shared Music é o melhor programa para escutar músicas online no Android, o acervo é gigante.
4shared Music

Você pode montar sua playlist pra não ter que buscar as músicas o tempo todo, basta abrir a lista de reprodução e ele já começam a tocar.

A internet pós da i e pré da Oi e da Vivo conseguem rodar tranquilamente sem ficar travando o tempo todo, não testei com as demais, além disso, o programa concede 15 Gb de espaço de armazenamento no site para você montar sua lista de reprodução.




BAIXE NO GOOGLE PLAY 

Descrição do Google Play:

A 4shared music para Android permite-lhe obter acesso imediato a todos os ficheiros de música na 4shared e na sua conta. Pode procurar a música de que gosta e aceder a ela em qualquer hora e em qualquer lugar com o seu dispositivo móvel.

Gerir a opção de listas de reprodução permite-lhe adicionar músicas favoritas às suas listas de reprodução. Assim, não tem de fazer uma pesquisa sempre que quiser ouvir música. Basta abrir a lista de reprodução com as suas músicas favoritas e a música começa a tocar.
Com a aplicação de música 4shared, recebe 15 GB de espaço de armazenamento. Carregue qualquer ficheiro como música, vídeo, fotos, documentos, etc. na sua conta Web. Basta apenas alguns cliques para carregar ficheiros na 4shared.


Nenhum comentário:

Postar um comentário