terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Need For Speed Most Wanted para Android

Need For Speed Most Wanted para Android         

             Um dos melhores games para android da atualidade, custa no google play atualmente R$ 14,10 que valem muito a pena, é indicado para aparelhos com Hardware mais avançado, funcionou perfeitamente no meu Samsung Galaxy S2 4.03 ICS.

           É o melhor game de corrida até o presente momento, o gráfico é muito poderoso. A bateria no aparelho utilizado para teste dura 1:30 hora rodando esse game para acabar. 


      

OBJETIVO:

          Reboot do jogo de mesmo nome de 2005, Need For Speed: Most Wanted coloca o jogador no controle demáquinas poderosas, como Lamborghinis, Porsches, Camaros e Hummers, em corridas alucinadas. 


             O objetivo de Need for Speed Most Wanted não é o de apenas chegar em primeiro lugar nas corridas, mas, sim, se tornar o corridor mais procurado pela polícia de Fairhaven, cidade criada pela Criterion para ser o cenário do novo game.
              Misturando elementos da franquia Need for Speed e Burnout, o jogo ainda traz um modo multiplayer cheio de desafios, assim como uma nova versão do Autolog, que deixa as competições online contra seus amigos ainda mais emocionantes e divertidas.


DICAS:

           Ao começar o game não saia comprando carro que não seja obrigatório para a partida, ao ganhar uma partida repita ela uma ou duas vezes para acumular dinheiro e não precisar comprar créditos na loja virtual da EA Games.
           Seguindo essas recomendações procure comprar carros que serão úteis em varias partidas e são carros lucrativos como o Porsh Panamera Turbo S (poderá ser usado em mais d 15 partidas), Lamborghini Countrach 5000mQV, Marussia B2, Lexus LFA entre outros carrões disponibilizados nesse maravilhoso game.
           Olhar diariamente o mapa pois aparecem carros raros para serem comprados e até carros grátis, porém essas ofertas do mapa possuem prazo limitado entre 1 dia a 6 dias para ser comprado.
            Ao sair do game procure reiniciar o celular para ver o que realmente tem de bateria e pra garantir que ele não fique rodando em seundo plano.

BAIXE NO GOOGLE PLAY 


2 comentários: