domingo, 20 de janeiro de 2013

RECUSAR LIGAÇÕES E SMS INDESEJADOS, DE EX-NAMORADAS POR EXEMPLO, E GRATUITO PARA ANDROID.



RECUSAR LIGAÇÕES E SMS INDESEJADOS, DE EX-NAMORADAS POR EXEMPLO, E GRATUITO PARA ANDROID.

O melhor aplicativo gratuito para Android com intuito de fazer rejeição automática de ligações e SMS, muito bom para evitar SPAM SMS, mensagens de lojas, política entre várias feitas automaticamente por um servidor.
Entre outras vantagens ele também bloqueia ligações dos insuportáveis números desconhecidos, excelente para se livrar de ex-namoradas entre outras peças que aparecem...
Este aplicativo bloqueia chamadas e SMS indesejados e ajuda a gerenciar uma lista negra. Fácil e leve, ele não consome nada da carga de bateria do seu dispositivo. Se você estiver procurando por um bloqueador de chamada ou filtro de spam de SMS, este aplicativo é o que você precisa.


Você pode bloquear um número qualquer de sua lista de contatos, chamadas e logs de mensagens, ou adicionar manualmente o número indesejado.
Números da lista negra são bloqueados silenciosamente e sem quaisquer sinais de chamada. Faça o que fizer você não vai se distrair com telefonemas ou SMS.
Calls Blacklist salva todas as chamadas e SMS bloqueados em um diário. Não se preocupe você nunca irá perder qualquer ligar ou mensagem importante.
O aplicativo também possui algumas opções de configuração conveniente, como a capacidade de bloquear números confidenciais, ou desativar as notificações.
Características:
- Lista negra de números (bloqueio de chamadas recebidas e SMS)
- Diário de chamadas e SMS bloqueados
- Bloqueio de números anônimos (privados)
- Bloqueio de qualquer chamada desconhecida
- Bloqueio de qualquer SMS desconhecido


BAIXE NO GOOGLE PLAY 

Um comentário:

  1. great place to play the best free online Kizi games, juegos Kizi, jogos Kizi, jeux de Kizi from the top game developers all over the world. Dora games | K7x

    ResponderExcluir